Na semana de 27 a 30 de setembro a Asces-Unita sediará o maior Congresso de Saúde do ano, mais de 70 palestrantes farão parte da programação, ao todo serão ofertadas oficinas, palestras, minicursos, apresentação de trabalhos, mesas redondas distribuídos num espaço de 16 mil m², localizado no campus II da instituição.

As inscrições estão abertas aqui para toda a comunidade, os congressistas que além de aproveitarem toda a programação desejarem, também, que seus trabalhos sejam apresentados durante a programação precisam conferir o edital que dita as regras do processo aqui.

O III Congresso Multiprofissional em Saúde será totalmente presencial e é a oportunidade para que profissionais e estudantes da área possam debater acerca das atuais transformações dos cuidados na saúde, visando fortalecer a capacidade técnica e clínica da comunidade interessada, mediante a troca de experiências no âmbito científico, assim surgiu o tema “Excelência em Saúde: Equilíbrio entre Formação, Humanização e Modernidade”.

Planejamos para esta edição uma estratégia focada na troca de experiências e articulação de diferentes conhecimentos gerados pelas ações das equipes multiprofissionais durante a assistência à saúde. Propomos como tema central “Excelência em Saúde: Equilíbrio entre Formação, Humanização e Modernidade”, com o intuito de debater a importância do aprendizado e as perspectivas do profissional de saúde dentro deste modelo de atuação integrada. Destaca o presidente do III CMS, Dr. Franklin Magalhães.

Confira os valores de inscrição por categoria:

Até 18/09      Até 27/09

Estudante Asces-Unita             R$90,00     R$120,00