Após a conclusão do ensino médio, fora do comum para os estudantes que viveram a intensidade das aulas remotas durante a Pandemia da Covid-19, chegou a hora de começar a vida universitária da forma tradicional, com aulas presenciais.
A Asces-Unita recebe nesta segunda-feira(07) todos os estudantes aprovados nos processos seletivos realizados ao longo dos últimos meses, como o Jogo do Seu Futuro, Nota do Enem e Portador de Diploma. Um ciclo cheio de expectativa para os estudantes que aguardavam ansiosamente pelo início das aulas no campus Asces-Unita, para recepcioná-los a instituição realizará na noite desta segunda a aula inaugural, na icônica Praça das Placas, localizada no campus II, durante o evento os estudantes serão apresentados aos seus coordenadores, professores, reitores e claro, aos novos colegas de sala.
Já os estudantes do período diurno serão acolhidos na aula inaugural a ser realizada na manhã deste terça-feira(08), também na Praça das Placas, dentro do Campus II.
Biossegurança é prioridade
A Asces-Unita através do seu Comitê Gestor, criado especialmente para conduzir as questões sanitárias durante a Pandemia da Covid-19, segue rigorosamente todos os protocolos exigidos pelos órgãos competentes, quanto a biossegurança da comunidade circulante dos campi, o plano completo pode ser conferido aqui. De antemão, o uso de máscara facial que cubra totalmente nariz e boca é exigido em todos os ambientes da instituição.