O Ministério Público Federal em Pernambuco abriu inscrições para o processo seletivo público de estagiários de direito, que ocorrerá em ambiente virtual e presencial, tendo por finalidade a contratação e formação de cadastro de reserva de estagiários, para o atendimento das demandas da PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO MUNICÍPIO DE CARUARU, PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO MUNICÍPIO DE GARANHUNS, PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO MUNICÍPIO DE SALGUEIRO e PROCURADORIA DA REPÚBLICA NO MUNICÍPIO DE SERRA TALHADA.
O estudante interessado deverá preencher a ficha de pré-inscrição para a unidade em que deseja estagiar, disponibilizada no site da PROCURADORIA DA REPÚBLICA EM PERNAMBUCO no seguinte endereço eletrônico: http://www.mpf.mp.br/pe/estagie-conosco no período das 08h do dia 14/01/2022 às 18h do dia 28/01/2022.
Após, o estudante deverá confirmar a inscrição acessando o link que estará disponível na página do concurso e enviar a documentação relacionada no edital do concurso, por meio do Programa Doc Estágio, no período das 0h:00 horas do dia 31/01/2022 às 23h59 horas do dia 04/02/2022.