O tradicional Asces de Portas Abertas acontecerá de forma presencial com programação exclusiva para estudantes do 3º ano ou que já tenham concluído o ensino médio, uma oportunidade imperdível de viver uma verdadeira imersão no curso superior. As visitações serão em horários agendados, com grupos limitados, escolha o seu curso e horário aqui.

O repórter é você!

Durante a visitação é a hora chave para fazer todas as perguntas que rondam a cabeça de quem sonha em começar o próximo ano matriculado no ensino superior. Então, não se esqueça de anotar todas as suas dúvidas e encher nossos professores e veteranos de muitas perguntas, descubra as disciplinas e compare com aquelas que você mais ama na escola, pergunte sobre as práticas e estágios, os grupos de pesquisa, projetos de extensão que você vai participar, as atividades esportivas que você vai usufruir durante a fase universitária, enfim: Pergunte!

A programação vai apresentar a realidade do campus universitário, com práticas vividas pelos estudantes veteranos da Asces-Unita, os laboratórios e salas de aula estarão prontos para a recepção aos estudantes que poderão fotografar e registrar esse momento que antecede o ingresso definitivo na universidade. Só será permitido o ingresso do visitante com o uso de máscara facial que cubra totalmente boca e nariz, será disponibilizado álcool 70% para higienização das mãos dos visitantes, e o distanciamento mínimo será respeitado.

Chegou a hora de sair de casa e conhecer o que o campus universitário da Asces-Unita reserva pra você!