Os classificados no 1º Remanejamento do Vestibular 2015 Asces devem realizar a matrícula nesta terça-feira (16), na Secretaria da Instituição. Os boletos para efetivação do pagamento já foram  enviados para o endereço eletrônico cadastrado no ato da inscrição para o Vestibular. Caso o estudante não tenha recebido o documento, a recomendação é que o interessado o solicite pelo e-mail tesouraria@asces.edu.br.

O Termo de Adesão, juntamente com a lista de documentos necessários estão disponíveis na seção de downloads do Portal Asces. No local, o estudante também pode acessar e ler previamente o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais 2015. A Secretaria da Faculdade Asces está situada na sede da Instituição, na Av. Portugal, 584, Bairro Universitário – Caruaru.