Até o próximo dia 10, os feras aprovados no Vestibular Asces-Unita poderão fazer sua matrícula. O horário de atendimento é das 9h às 20h, para todos os cursos, mediante agendamento prévio. Confira a documentação:

a) Originais e 01 (uma) cópia da Ficha 19 (Histórico Escolar) e certificado de conclusão do ensino médio;

b) Original e cópia de comprovante de residência recente;

c) Duas cópias legíveis, acompanhadas dos originais para conferência:
● Certidão de nascimento ou certidão de casamento;
● RG (Carteira de identidade).

d) Uma cópia legível, acompanhada do original para conferência de:
● Certidão de Pessoa Física (C.P.F);
● Título de eleitor e quitação com o serviço eleitoral, para maiores de 18 anos, ou protocolo de cartório eleitoral;
● Quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino;

e) 3 (três) fotos 3 x 4 recentes;

f) Boleto Bancário da Taxa de Matrícula devidamente pago nas agências ou correspondentes bancários;

g) Termo Aditivo do Contrato, assinado pelo fiador e seu respectivo cônjuge com cópia anexada do C.P.F. e da carteira de identidade desses;

O candidato classificado que por qualquer motivo não puder comparecer para realização da matrícula poderá nomear um procurador, bastando para isso que seja providenciado procuração específica e atualizada, sendo esta pública ou particular, com firma reconhecida.

Observações:

1. Os itens contidos nas alíneas “e” e “f” serão fornecidos ao candidato aprovado por e-mail.
2. Todos os documentos originais, juntamente com as cópias legíveis, deverão ser apresentados no ato da matrícula. A falta de apresentação de qualquer documento no ato da matrícula deverá ser suprida, impreterivelmente, até o dia 19/02/2021.
3. Os alunos menores de idade deverão vir acompanhados dos pais ou do responsável l