A pós-graduação em Mediação e Conciliação da Asces-Unita contará com a participação de uma referência internacional na área. As aulas do módulo internacional, neste fim de semana (27 e 28.07), serão ministradas pela professora colombiana Myriam Janneth Silva Pabón, da Universidade de Los Andes – COL.

Com vasta experiência em seus 15 anos de atuação, Myriam é professora na Câmara Argentina de Comércio e Serviços, Editora na Revista Confluencia, uma das maiores na área da mediação, além de conciliadora no Centro Nacional de Conciliação do Transporte, em Bogotá.

Para o coordenador da pós-graduação, prof. Adilson Ferraz, será uma oportunidade engrandecedora para os alunos. “É uma iniciativa importante, pois traz a experiência internacional, trazendo autores não estudados no Brasil e contribuições distintas, sendo um diferencial para a instituição”, afirmou.