A Asces-Unita lança edital para seleção de novos estudantes, dessa vez a seleção é voltada para servidores públicos, as inscrições acontecem entre 27 de fevereiro e 5 de março. Ao todo serão 75 vagas distribuídas entre os cursos de Saúde Coletiva, Administração Pública, Ciência Política, Serviço Social e Educação Física (Licenciatura).

O processo simplificado ocorrerá da seguinte forma: o candidato deve comparecer ao atendimento ao aluno, localizado no campus I, com cópia do RG e CPF, documento hábil que comprove sua condição de servidor público, boletim individual com a nota do Enem com número de inscrição (2016 ou 2017) na qual a nota da redação seja diferente de zero, bem como com a nota de no mínimo 450 pontos.  Caso o candidato não tenha realizado a prova do Enem nos períodos acima, ele deverá realizar uma prova no dia 05 de fevereiro, conforme previsto no edital. Finalizando o processo com uma entrevista realizada por uma comissão de docentes.

A taxa de inscrição é de R$80,00 paga no ato da inscrição. Confira o edital completo em "Download"