A Asces-Unita e o Banco Santander firmaram convênio de adesão ao Programa de Bolsas Nacionais Santander para alunos de graduação.O objetivo é incentivar e apoiar o estudante com condições financeiras desfavoráveis em seu potencial acadêmico,

Será oferecida uma bolsa mensal de R$ 300, no montante final de R$ 3.600, no período de um ano. Os candidatos concorrerão a uma vaga para concessão da bolsa.

As inscrições podem ser feitas no período de 1° a 7 de agosto, no Núcleo Pedagógico da Asces-Unita, que fica localizado no Campus I. No dia 11.08, o resultado será divulgado.

Saiba os critérios

I – Maior de 18 anos;

II – Estar matriculado e cursando;

III – Ser o titular de conta ativa no Santander, com no mínimo 89 dias no ato da assinatura do contrato com o banco, conforme exigência do concedente da Bolsa;

IV – Não ter sido anteriormente contemplado com bolsas do Santander;

V – Ter histórico escolar excelente (não ter ido para nenhuma final em qualquer período cursado);

VI – Ter renda familiar, comprovada, de até 03 (três) salários mínimos. Caso o (a)

estudante se mantenha com recursos próprios, estes também deverão ser de até 03 (três) salários mínimos.

VII – Ter a maior nota, no histórico geral de disciplinas, entre os estudantes concorrentes à Bolsa Nacionais do Santander Universitário.

Edital

Confira o edital completo e os Princípios Gerais do Programa de Bolsas Nacionais clicando em download.