Está aberto o edital para os estudantes de Direito interessados em participar do estágio interno no Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ). As vagas serão destinadas aos alunos habilitados a cursar, em 2017.2, as cadeiras de Estágio Supervisionado I, II, III, IV e V. O aluno deverá ter disponibilidade de oito horas semanais, no turno da manhã ou tarde, distribuídas em dois dias, para desenvolver as atividades, de acordo com as turmas e vagas ofertadas pelo EPJ.

As inscrições deverão efetuadas presencialmente, junto ao EPJ, no período de 17 a 28 de julho, para os alunos que residem em Caruaru  e, de 31 a 04 de agosto, para os alunos que residem em outras cidades, através de preenchimento e entrega da ficha de inscrição própria. O resultado da seleção, com as turmas e horários, será afixado no quadro de aviso do EPJ e divulgado neste site no dia 11 de agosto. As atividades do estágio serão iniciadas no dia 14 de agosto.

Confira o edital completo, a ficha de inscrição e a distribuição das vagas clicando em “Download”.