Já está disponível para consulta o edital do projeto Desenvolvendo a Carreira –  A prática do profissional judiciário. Os estudantes do curso de Direito poderão fazer sua inscrição entre os dias 19 e 27 de junho, no Escritório de Práticas Jurídicas da Asces-Unita, preenchendo a ficha de inscrição própria, munidos de cópias do RG e CPF, comprovante de residência e 02 (duas) fotos 3×4.

O resultado final será afixado no quadro de aviso do Escritório de Práticas Jurídicas e divulgado neste site no dia 05 de julho. Os candidatos selecionados realizarão as atividades durante período de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, dependendo do desempenho do aluno.

Requisitos

–        Estar regularmente matriculado no Centro Universitário Tabosa de Almeida – Asces-Unita;

–        Ser do Curso de Direito e estar cursando entre o primeiro e o décimo períodos;

–        Permitida a estudantes maiores de 18 anos;

–       Ter disponibilidade de 3 horas diárias para desenvolver as atividades;

–       Vedada a participação ao estudante de Direito que estiver vinculado a escritório de advocacia;

Confira o edital completo clicando em “Download”.