O LPPM lança edital de convocação para projetos de pesquisa. O laboratório é vinculado ao curso de Administração Pública, mas o edital será voltado para os estudantes de Administração Pública, Direito, Relações Internacionais e Ciência Política.

As inscrições podem ser efetuadas no LPPM, no Bloco B, do Campus I, até 03 de março de 2017. O Laboratório funciona das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. Os estudantes devem preencher o formulário indicando qual o projeto deseja se inserir.

Os interessados em participar dos projetos devem ter disponibilidade de 4h (quatro horas) por semana. Os alunos inscritos participarão de uma entrevista com a Coordenação do Projeto.

Para mais informações no edital em download ou procurar a coordenação do projeto no LPPM.