O Centro Universitário Tabosa de Almeida através de seu curso de Enfermagem irá promover o 1º Fórum de Pesquisa em Saúde Mental, que acontecerá no campus II da instituição no horário das 8h30 às 11h30, nesta sexta-feira (21/10). Este ano a temática abordada será "Suicídio, tentativa de suicídio, cultura e autoestima: desafios para a assistência de Enfermagem". A atividade é voltada para estudantes de enfermagem da região, para participar o interessado deve comparecer a Asces-Unita com 1kg de alimento não perecível, que será destinado para instituições de caridade.

A roda de conversa será conduzida pelas professoras Ladjane Araújo e Thais Moura e terá a presença das palestrantes Eliana Lessa Cordeiro, mestranda em Neurociências pela UFPE e a doutoranda do mesmo departamento, Girliane Silva, ambas enfermeiras por formação. " Os alunos serão convidados a focar as pesquisas dentro da saúde mental, objetivando fomentar ainda mais as análises na área da Enfermagem que atua na psiquiatria" pontua a professora Thais Moura.