O Centro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita) manifesta grande pesar pelo falecimento do colaborador João Mariano da Silva Filho, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), em Caruaru, na sexta-feira (09/09). Na terça-feira (13/09), foi constatada sua morte cerebral, Mariano, como era conhecido, tinha 54 anos deixa mulher e dois filhos.

Ingressou na Asces-Unita em 2005, como auxiliar de serviços gerais e em 2010, incentivado por colaboradores e estudantes passou no Vestibular para o Bacharelado em Educação Física, sua grande paixão, onde se formou em 2014.

O corpo será velado no Cemitério Dom Bosco, nesta quarta-feira (14/09), no início da tarde e na quinta-feira (15/09), às 09h, será realizada a Missa e logo em seguida, às 10h, o enterro. O Cemitério fica na Av. Dom Bosco SN – Maurício de Nassau, em Caruaru.

A Asces-Unita se solidariza e presta totais condolências aos familiares e amigos de Mariano.