A coordenação da graduação de Nutrição realizará um curso voltado para estudantes e profissionais de Nutrição e Educação Física sobre nutrigenômica e nutrição esportiva.

O curso será no dia 02 de setembro, das 8h às 22h, no auditório do Campus II (Av. Portugal, Nº 1019, Bairro Universitário – Caruaru). Os interessados deverão realizar as inscrições na loja Mundo Verde, Caruaru Shopping e na sala da coordenação do curso de Nutrição (2º andar do bloco B no Campus II) e pagar uma taxa de R$ 50,00.

Temas como “Estratégias nutricionais para emagrecimento e hipertrofia e atualização em suplementação esportiva”, com a profª Nutricionista Thaise Lacerda Martins Di Lorenzo, da Paraíba e “Abordagem genômico na suplementação nutricional”, com a profª Rita de Cássia Borges de Castro, do Rio Grande do Norte serão abordados no evento.

De acordo com a coordenação de Nutrição o curso tem o objetivo de promover atualização e conhecimentos na área da nutrição em esportes (fisiologia do exercício e bioquímica celular, avaliação nutricional do atleta e esportista, suplementos) além de estratégias para o manejo da obesidade, emagrecimento saudável e atualização na área de nutrigenômica.

Este será o primeiro curso preparatório da região, para quem deseja cursar uma especialização na área de nutrição esportiva. Serão emitidos certificados, mais informações ligar para: (81). 9.8713.1589 (falar com Bhrenda). A ficha de inscrição você baixa aqui em download.