A comissão organizadora do Congresso de Serviço Social comunica que as inscrições para submissão de trabalhos para o evento devem ser realizadas até a próxima sexta-feira (04/09).

A entrega do resumo do trabalho deve ser enviada à comissão científica pelo Email: congresso.servicosocial@asces.edu.br. E as inscrições para participar do evento já podem ser realizadas clicando no link https://eventmaster.com.br/event/css2015/registration.

A coordenadora do curso de Serviço Social Juliene Tenório comenta sobre o evento. “Oportunizar a reflexão sobre temas relevantes nas áreas de Política Social, Gestão de Políticas Sociais e dos Direitos Sociais. Propiciar a participação e o envolvimento de alunos da graduação e da pós-graduação visando o aprimoramento da formação, bem como estimular a participação de docentes e de profissionais interessados pelo tema do congresso”, conclui.

O evento acontece nos dias 29 e 30 de setembro de 2015 no auditório da Asces, Campus I, com o tema: O Social em tempos de crise: implicações e desafios para os direitos e as políticas.

Mais informações clicando aqui para ter acesso ao edital.