Aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) a primeira etapa do II Encontro de Profissões da Faculdade Asces. Cerca de 500 estudantes do  terceiro ano do ensino médio de instituições de Caruaru e região tiveram a oportunidade de conhecer os cursos oferecidos, além da estrutura da Asces.

Os visitantes se dividiram entre os dois campi onde foram recepcionados por professores, monitores e equipe administrativa. Eles conheceram   laborarótios, clínicas, complexo poliesportivo e demais espaços físicos, tendo uma experiência sobre a rotina acadêmica.

O projeto abre espaço para que os estudantes que estão prestes a ingressar no Ensino Superior possam analisar  as opções, ajudando-os na escolha da formação profissional.