O Núcleo de Acessibilidade e Inclusão – NACI estará realizando um encontro nesta quarta-feira (25), para debater sobre o tema: Entendendo as Ideologias do Setembro Azul e Amarelo, que acontecerá no campus I da instituição, às 18h30, no auditório 2. O momento é voltado para os estudantes e funcionários da Asces-Unita, para participar basta realizar a inscrição aqui no formulário online ou presencialmente antes do evento. Para os estudantes o evento vale 4h de atividades complementares.

Confira a programação abaixo:

Entendendo as Ideologias do Setembro Azul e Amarelo

18h30 – Apresentação do Núcleo de Acessibilidade e Inclusão da Asces Unita (NACI) – Profa. Sibele Ribeiro de Oliveira

18h45 – Acolhida aos participantes – Mediadora: Profa. Rossana Leal

19hs às 19h40hs– Apresentação sobre o Setembro Azul – Profa. Euda Gualberto – professora e intérprete da Rede Municipal e Estadual de Caruaru e Profa. Lucielma Rêgo – Libras Asces Unita.

19h40 às 20h30 – Participação dos surdos Plínio Gustavo e Leandro Monteiro

20h30 às 21h10 – Setembro Amarelo e Valorização da Vida – Prof. Thiago Wanderley – Curso de Enfermagem Asces Unita

21h10 às 21h40 – Discussão com a platéia

21h45 – Encerramento