A Faculdade Asces promove, nesta quinta-feira (30), a segunda edição do Encontro de Profissões. O evento tem como objetivo apresentar os cursos da faculdade para estudantes do 3º ano do Ensino Médio de Caruaru e de cidades da região, trazendo dados gerais sobre a Asces e informações específicas sobre a área escolhida.  Na ocasião, os participantes poderão visitar as instalações onde as graduações desenvolvem suas atividades práticas. As inscrições para participar do encontro foram feitas nas coordenações de cada escola, de forma que a entrada é exclusiva para os estudantes pré-inscritos.

Durante o evento, a instituição estará completamente voltada para as atividades nos três turnos, de modo que não haverá aulas teóricas, para nenhuma turma, mas os setores e serviços da Asces funcionarão normalmente, a exemplo das Clínicas Odontológicas, Clínica Escola de Fisioterapia, Academia Escola, Laboratório Escola e Escritório de Práticas Jurídicas.