A coordenação do Laboratório de Estudos, Políticas e Práticas Sociais – LEPPS, informa que encontram-se abertas as inscrições para os projetos:

In Dependência – projeto que trabalha a redução de danos no uso de álcool e outras drogas no município de Caruaru;

Nugen – Núcleo de Estudos de Gênero e Enfrentamento da Violência contra a Mulher Elma Novaes, projeto que tem o objetivo de atuar nas ações de formação, pesquisa e extensão objetivando uma educação comprometida com a transformação social na busca pela igualdade de gênero;

Práticas em Serviço Social – As ações do Projeto de Práticas em Serviço Social estão voltadas para a articulação da Faculdade Asces com os supervisores de campo, bem como para a aproximação dos alunos com a prática profissional nos diversos campos sócio-ocupacionais.

Serão selecionados estudantes do 1º, 3º e 5º períodos do curso de Serviço Social, estão sendo oferecidas duas vagas para o Projeto In Dependência, quatro vagas para o Nugen, sendo duas para estudantes de Serviço Social e duas para os de Relações Internacionais e duas vagas para o Projeto Prática em Serviço Social.

As inscrições deverão ser realizadas no LEPPS, localizado no térreo do bloco C, no Campus I, no período de 03 a 05 de março de 2015, no horário das 09 às 19h. Será necessário o requerimento preenchido (encontra-se em anexo no edital), histórico acadêmico e carta de interesse.

Mais informações é só clicar na seta ao lado direito onde está anexado o edital ou pelo telefone (81) 2103.2051.