O espaço Cultural Asces no Quintal da Academia recebe, nesta quinta-feira (18), um pouco de cultura francesa através da Festa Franco-Brasileira, promovida pelo curso de francês da Aliança Francesa/ Asces.  O objetivo é divulgar a cultura francesa na cidade através de expressões artísticas, com entrada gratuita e aberta ao público. O endereço é Rua XV de Novembro, 215, Centro de Caruaru.

O evento tem início às 20:30h e conta com apresentações culturais que incluem música, recital de poesia e esquete de teatro com a temática franco brasileira. Todas as atividades serão realizadas por estudantes dos níveis iniciante ao intermediário do curso de francês fruto da parceria entre faculdade caruaruense e a Aliança Francesa do Recife.

Além disso, a festa é uma espécie de confraternização entre os alunos e professores do curso. Todos os interessados no tema podem assistir às apresentações e, caso tenham interesse, poderão obter mais informações sobre as turmas de francês, que já estão com pré-inscrições abertas para 2015.