Na quarta-feira (19) será realizado o Encontro de Estudantes Extensionistas Asces, das 8h às 12h, no auditório do Campus II. A proposta é estimular a criação e o fortalecimento de uma identidade discente com a extensão universitária, de modo a ampliar o compromisso da comunidade acadêmica com as demandas da sociedade.

O evento é promovido pelo Núcleo de Extensão e Atividades Complementares (NEAC) e é voltado para os estudantes extensionistas da instituição. A expectativa de público é de 200 participantes.

“Procuramos estabelecer uma maior proximidade entre o Núcleo e os universitários envolvidos, contribuindo também com a avaliação dos projetos de extensão, buscando contribuições por parte dos discentes para ampliação e qualificação dos projeto” afirma a Profª Renata Vasconcelos, supervisora do NEAC.