Estudantes do curso de graduação em Odontologia da Faculdade Asces têm até a quinta-feira (11) para submeter resumos ao “Seminário Brasil Sorridente 10 anos”, que acontece no sábado (13), das 09h às 12h, no Auditório do Campus II da Asces. O encontro visa discutir os avanços e desafios ao longo de uma década de existência do programa Brasil Sorridente, com o qual a Instituição está envolvida desde 2005, através do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Os resumos devem ser enviados para o e-mail seminariobrasilsorridente@gmail.com, de acordo com as regras estabelecidas no edital. A divulgação dos trabalhos aprovados acontece na sexta, 12 de setembro. O evento contará com a participação do Coordenador Nacional de Saúde Bucal do Ministério da Saúde, Dr. Gilberto Pucca, reunindo estudantes, professores e profissionais de odontologia, além de coordenadores municipais de saúde bucal da região.