Estão prorrogadas as inscrições para o processo seletivo de estagiário da área de Direito. Estas poderão ser realizadas até o dia 30/11/12, na sede da Procuradoria da República no Município de Caruaru, situada na Rua Saldanha Marinho, nº 375, Maurício de Nassau, de segunda-feira a sexta-feira, das 08:00h às 16:00h.

 

No momento da inscrição, o candidato deverá comprovar, mediante apresentação de declaração emitida pela instituição de ensino, que está regularmente matriculado e que tenha cursado, pelo menos, 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos do curso de Direito, bem como preencher formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.prpe.mpf.gov.br.

 

É imprescindível que na declaração da instituição de ensino esteja expresso que o aluno cursou, pelo menos, 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos do curso. A jornada de estágio será de 04 (quatro) horas diárias. A bolsa de estágio é de R$ 800,00 (oitocentos reais) mais auxílio-transporte pelos dias efetivamente estagiados.

 

As provas serão aplicadas no dia 09/12/12, das 08:30 às 12:30, na Asces. Os candidatos deverão se apresentar com 30 minutos de antecedência, portando documento de identificação com foto e o comprovante de inscrição. Para mais informações, acesse o edital do processo.