A partir deste segundo semestre todos os acadêmicos da Faculdade Asces terão acesso ao boleto semestral das mensalidades unicamente através do Portal Acadêmico, na internet. É fácil ter acesso utilizando o login e senha já cadastrados quando o estudante ingressa na faculdade.

Baixando o carnê antecipadamente, é possível aproveitar o calendário para pagamento com descontos de até 15%. A Asces preparou um tutorial sobre como ter acesso ao documento, que você pode conferir visitando a página www.asces.edu.br/boletos. Caso ainda tenha dúvidas sobre o seu boleto, envie mensagem para tesouraria@asces.edu.br.

Para os casos referentes à Segunda Via do boleto, com impressão no setor de atendimento ao aluno – Tesouraria, será cobrado o valor de R$2,00.