Estão abertas as inscrições para o programa Chevening, que oferece 1.500 bolsas de estudo em todas as universidades do Reino Unido para estudantes do mundo todo. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro.

As bolsas são para mestrado e pós-graduação e englobam as áreas de comércio e investimento, ambiente de negócios, segurança global e relações internacionais, desenvolvimento incluindo sustentabilidade, crimes e administração de assuntos esportivos. Para participar, o interessado deve se inscrever por meio do site da Chevening.

Estão inclusos no programa a bolsa mensal, passagens aéreas, uma concessão de tese, os custos da autorização do visto de entrada e as taxas universitárias, mas vale dizer que as bolsas têm o valor de até 13 mil libras e se o curso selecionado ultrapassar esse limite caberá ao estudante financiar os demais gastos.

Para mais informações, acesse o site da Chevening.

Fonte: Universia Brasil