Os estudantes veteranos que ainda não realizaram a matrícula para o semestre 2014.2 têm hoje (30) e amanhã (31) para efetuar o processo. Para isso, o discente deve se dirigir à Faculdade Asces para fazer o requerimento no setor do Protocolo, no horário das 8:30h às 17h e pagar a taxa de R$ 40,00 (quarenta reais) para ser habilitado para a matrícula.

O universitário deve então efetuar o pagamento da matrícula no banco cedente, ou seja, naquele indicado no topo do boleto (que pode ser solicitado pelo email tesouraria@asces.edu.br ou retirado na própria Asces). Após o pagamento, o estudante deve entregar o Termo de Adesão assinado e o comprovante de pagamento da matricula na sede da Instituição.