O Ministério da Educação (MEC) publicou nesta terça-feira (29), a lista dos candidatos selecionados no Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica  (Sisutec). Os estudantes concorreram às vagas de ensino técnico em diversas instituições de ensino, incluindo o Centro de Formação Técnica Asces (CFT).

No CFT  Asces são oferecidos os cursos técnicos em Citopatoplogia, Enfermagem, Farmácia, Saúde Bucal, Fisioterapia e Estética. Para visualizar a lista completa, acesse: http://sisutec.mec.gov.br/selecionados e preencha os campos com as informações solicitadas.

Os aprovados devem ficar atentos para a realização da matrícula, que acontece a partir de amanhã (30) até a sexta-feira (01/08), das 9h às 17h, na sala B210 – 2º andar do prédio dos Laboratórios (Campus II da Asces). O endereço é Av. Portugal, 1.019, Bairro Universitário, Caruaru . Para isto, é necessário que o estudante apresente a seguinte documentação:

Original e Cópia

.         Ficha 19 (Histórico Escolar do Ensino Médio);

·         Certificação de conclusão do Ensino Médio;

·         03 fotos recentes 3×4;

·         Carteira de identidade;

·         CPF;

·         Certidão de nascimento ou casamento;

·         Título de eleitor e quitação com o Serviço Eleitoral ou protocolo de cartório eleitoral;

·         Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino;

·         Comprovante de residência