A coordenação do Escritório de Práticas Jurídicas (EPJ) divulga a lista com os nomes dos estudantes do curso de Direito selecionados para participar do Juizado do Forró 2014.

Os nomes dos selecionados encontram-se na seção de downloads no site da Asces ou clicando aqui. Os estudantes participarão do Juizado nos dias 31 de maio, 07, 14, 21, 23, 28 e 29 de junho de 2014, no pátio de eventos de Caruaru.

A iniciativa é uma parceria do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Ordem dos Advogados do Brasil Subseccional Caruaru, Ministério Público, Defensoria Pública, Faculdade Asces, Polícia Militar, Civil e Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.

A intenção é que durante os festejos juninos os turistas e a população que frequentarem o Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga e os arredores, possam contar com uma representação da justiça, para denúncias de menor potencial ofensivo.