Um grupo de discentes do curso de Licenciatura em Educação Física  da Faculdade Asces participou do XXI Encontro Regional de Estudantes de Educação Física, que ocorreu entre os dias 17 e 20 de abril na cidade de Alagoinha, na Bahia. O evento, que reúne anualmente acadêmicos e professores da área, teve como tema “Da copa eu abro mão”.

“A participação dos nossos universitários foi muito importante, na medida em que tivemos todos os períodos do curso representados no evento”, afirma a coordenadora de Licenciatura em Educação Física da Faculdade Asces, Roberta Granville.

A promoção do encontro é da Executiva Nacional dos Estudantes de Educação Física e o Diretório Acadêmico de Educação Física da Universidade do Estado da Bahia, que visa abordar temas de cunho social, político, econômico, pedagógico, científico e cultural.