A Faculdade Asces abriu seleção para o Programa Bolsa de Apoio ao Desenvolvimento Acadêmico, no qual os estudantes selecionados podem atuar nos setores da faculdade em troca de bolsas de estudo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira (11), na Secretaria da Instituição, mediante apresentação de documentos exigidos.

Entre os pré-requisitos estão: ter renda familiar comprovada de até três salários mínimos, não ter sido reprovado em qualquer disciplina oferecida pelo curso e ter disponibilidade de 20 horas semanais em um dos turnos previamente escolhido pelo estudante, no ato da inscrição. Estão sendo disponibilizadas cinco bolsas, e os interessados podem obter mais informações no edital .

A primeira etapa é composta da análise dos documentos recebidos no ato da inscrição (lista disponível no edital), e a segunda de entrevista individual. A bolsa se extenderá no período de 12 meses, podendo ser renovada pelo mesmo período. O resultado deverá ser divulgado na quarta-feira (16), a partir das 14h, no serviço Socioeducacional.