O Núcleo de Assuntos Internacionais da Faculdade Asces (NAI) publicou, nesta quarta-feira (02), a lista dos aprovados no processo seletivo para intercâmbio internacional. A partir da presente data, os estudantes classificados terão até sete dias corridos para confirmar por escrito sua ida para a instituição escolhida junto ao NAI, localizado na sede da instituição. Para isto, é necessária a apresentação de passaporte válido ou de solicitação do mesmo perante a Polícia Federal e assinando o Termo de Compromisso na sede do Núcleo.

A lista com os nomes dos aprovados pode ser conferida aqui. A ordem de classificação determina a prioridade de escolha do estudante na participação no intercâmbio de seis meses, já indicada por este no ato da sua inscrição. Os estudantes que não confirmarem a participação perderão o direito à vaga, que será destinada ao próximo(a) estudante na classificação geral.