O IV Encontro de Enfermagem Asces iniciou os trabalhos nesta tarde de sexta-feira (28), com o painel de discussão: Consultoria e Auditoria: uma prática empreendedora.

Na mesa de discussão a Enfermeira Ana Maria Sabóia Mesel (HRA), Dayale Gleyser Menezes (Unimed) e o professor Francisco de Assis (Faculdade Asces). Os palestrantes falaram sobre suas experiências profissionais e trouxeram dicas para os estudantes que estavam na plateia.

Após abertura para as perguntas dos ouvintes, aconteceu uma apresentação cultural encenada pelos estudantes do curso de Enfermagem da Asces. Encerrando o encontro à tarde, ocorrerá o painel de discussão: Novas tecnologias no cuidado com quimioterápicos: uma percepção além do tecnicismo. Com a palestrante do (CEOC), Doutora Thaísa Mirella da Silva.

No início da noite terá a última discussão do encontro com o tema: Novas tecnologias no cuidado de enfermagem em transplantes, com as palestrantes Noemy Gomes (Central de Transplantes) e Ana Karla Ferro (CIDHOT- Hospital Português).