As Rádios Liberdade AM e FM, pela primeira vez, irão realizar no próximo sábado, 14 de dezembro, a Corrida Noturna Liberdade – Sport Fashion, com organização da A & S Consultoria e Assessoria Esportiva.

Professores e estudantes dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física da Faculdade Asces, estarão presentes na logística da corrida, apoiando os atletas em todo o percurso.

A concentração começa a partir das 18h, com largada às 20h, em frente ao Shopping Difusora. O vencedor leva como premiação R$ 6 mil, divididos entre os 1º, 2º e 3º lugar masculino e feminino, profissional e amador, além do melhor tempo da corrida em qualquer categoria ganhará uma viagem para participar da meia maratona de Nova York.

Além da premiação oficial, brindes para os primeiros colocados cedidos pelos patrocinadores e apoiadores do evento como: relógios esportivos, cestas de suplementos, voucher de serviços automotivos e voucher em restaurantes serão distribuídos.

Os interessados em participar do evento devem realizar suas inscrições efetuando pagamento de R$ 35,00 no Shopping Difusora, na Academia Evolução, na Rádio Liberdade ou no site: corre10.com.br.

A corrida terá duas provas: uma corrida de 5 km e uma caminhada de 2,5 km, são dois percursos diferentes com atletas diferentes.