A Faculdade Asces abre processo seletivo de estudantes para Monitor do Programa de Autoavaliação Institucional (PAI), que acontece entre os dias 01 e 30 de setembro. As inscrições poderão ser realizadas no Núcleo Pedagógico, no Campus I , até quarta-feira (28), nos horários: das 8h às 12h; 13h às 17h e 19h às 21h. Serão oferecidas 30 vagas para os três turnos, e o resultado será divulgado a partir da quinta, 29.

É necessário ter disponibilidade de oito horas (8h) semanais para desenvolver as atividades distribuídas em dois dias da semana, durante o mês de setembro. Os alunos participantes receberão 30 horas em atividades complementares. Mais informações no edital.

O PAI foi criado em 2005 e desde então ele é aplicado anualmente. A partir dos resultados, já foram feitas melhorias na área de infraestrutura, segurança, tecnologia além da criação de Projetos de apoio aos discentes e aos docentes.