A coordenação do Férias no Campus e do I Festival de Música da Faculdade Asces, realizou uma premiação simbólica para os participantes que se apresentaram durante o evento, que ocorreu de 05 a 08 de julho no restaurante universitário, localizado no estacionamento da Faculdade, sempre às 18h.

De acordo com o responsável pelo evento, Ademário Tavares, essa foi uma forma de parabenizar os estudantes e docentes que participaram e de incentivar mais pessoas para participarem no próximo ano. “Nosso objetivo com o festival foi de mostrar os talentos que temos na Faculdade, possibilitando a integração com a comunidade e nossos funcionários. Por isso resolvemos realizar essa premiação simbólica para agradecer aqueles que participaram do evento e incentivar os demais estudantes e funcionário para mostrarem seus talentos musicais nas próximas edições do festival”, comentou satisfeito Tavares.

A premiação aconteceu na sede administrativa da Faculdade e contou com a presença do Diretor Presidente da Asces, Paulo Muniz Lopes, o coordenador do evento, Professor Ademário Tavares e dos participantes do Festival, o docente Saulo Miranda e os estudantes, Sara da Luz e Bertonny Wasley.

Na ocasião os estudantes Sara da Luz e Bertonny Wasley receberam das mãos do Diretor da Instituição, um violão e um conjunto de microfones sem fio (UHF), respectivamente e o professor Miranda foi presenteado com um conjunto de microfones para vocais.

O próximo Festival de Música da Asces acontecerá em 2012 dentro da programação da décima edição do Férias no Campus da Instituição.