A Faculdade Asces participará nos próximos dias 30 e 31 de agosto, da primeira edição da Feira de Profissões do Cursinho Popular Edilson de Góes. O evento acontece no Espaço Cultural Tancredo Neves (Praça Coronel José de Vasconcelos, 100), nos horários das 18h às 22h (sexta-feira) e das 10h às 18h (sábado), respectivamente. A entrada é gratuita.

A feira é voltada às estudantes do Ensino Médio, ex-alunos, vestibulandos e o público em geral. A meta é contribuir para a ampliação do conhecimento sobre o futuro profissional e as possibilidades de carreira em diversas áreas, onde estudantes, professores, coordenadores de curso e profissionais esclarecem dúvidas sobre as profissões.

Na ocasião, equipes da Asces abordarão ainda programas de descontos, bolsas e incentivos para estudar na instituição, além de expor vídeos institucionais e distribuir material informativo. Representantes de cursos como Bacharelado e Licenciatura em Educação Física, Biomedicina, Odontologia, Engenharia Ambiental, Enfermagem e Serviço Social estarão recebendo os estudantes no estande da faculdade.