O prazo da matrícula para os convocados na primeira chamada do Sisutec/Pronatec foi prorrogado para a próxima terça-feira (20/08). É imprescindível apresentar a documentação informada pelo MEC no ato da inscrição no Sisutec. Aqueles que perderem o prazo perderão a vaga.

Os resultados da segunda chamada serão divulgados no dia 22 e as matrículas dessa etapa poderão ser feitas entre os dias 23 e 27 deste mês.

O Sisutec oferece vagas gratuitas em cursos técnicos para quem estiver terminando o ensino médio.

Na Faculdade Asces, as matrículas serão feitas no horário das 9h às 17h, na sede Administrativa localizada na Avenida Paris, 460, Bairro Universitário (Em frente à Praça do Estudante, do outro lado da Av. Portugal). Dúvidas sobre a matrícula presencial podem ser esclarecidas no telefone (81) 2103.2072 ou no e-mail cft@asces.edu.br.

Confira a documentação necessária para a matrícula:

TODOS OS DOCUMENTOS DEVERÃO SER APRESENTADOS COM UMA CÓPIA E O ORIGINAL

• Carteira de identidade (preferencialmente), ou Carteira de Trabalho, ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou Passaporte.
• Certificado militar para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos
• Título de eleitor e Quitação com a Justiça Eleitoral (1º e 2º turnos), para maiores de 18 anos
• Certidão de nascimento ou casamento
• Ficha 19 (Histórico Escolar do Ensino Médio)