A Escola Latino-Americana de Empreendedores Sociais, projeto desenvolvido pela Fundación Cláritas (Argentina) e a Associação Civitas (Brasil), retorna suas atividades com três cursos virtuais realizados nos meses de julho e agosto, conforme programação:

31 de Julho – Economia Social e Solidária, curso bilíngüe em espanhol e português, em parceria com o Instituto Humanitas (IHU) da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos). O professor em português será Gilberto Faggion.

7 de Agosto :

– Mobilização de Recursos nas Organizações da Sociedade Civil (o professor em português será Domingos Armani)

– Participação Cidadã, ministrado pelo professor Iradj Eghrari

O programa é inteiramente virtual, necessitando apenas  um computador com acesso à internet para que o usuário possa participar das aulas. Durante as sete semanas de duração do curso, serão disponibilizados os módulos, com novos materiais que os participantes poderão fazer o download ou ler online quando tiverem disponibilidade, sem horários fixos.

Mais informações e inscrições estão disponíveis no site da www.claritas.org  (selecionar a bandeira do Brasil no canto superior esquerdo, clicar no curso desejado e preencher o formulário de inscrição). O valor é de R$ 250,00, mas durante o mês de junho está sendo oferecido um desconto de 10%.