A Faculdade Asces confirma para o domingo (17 de novembro) as provas do Vestibular 2014. O Edital com as normas do concurso será divulgado no mês de outubro e o processo será realizado pela COVEST.

A instituição antecipa as principais novidades para esta edição do certame: os cursos de Bacharelado em Engenharia de Produção e o de Saúde Coletiva, bem como a nova dinâmica curricular do bacharelado em Enfermagem, que terá quatro anos e meio e uma nova turma no turno da noite.

Com as novidades, a Instituição passará a oferecer 14 cursos de graduação em nível superior, um deles de licenciatura e os demais de bacharelado. Nos próximos meses, serão lançados oficialmente todos os detalhes sobre o processo seletivo, o Manual do Candidato e o link para as inscrições on-line.

 

Cursos Asces 2014 – Ensino Superior

Direito, Odontologia, Farmácia, Enfermagem, Biomedicina, Engenharia Ambiental, Serviço Social, Relações Internacionais, Administração Pública, Fisioterapia, Bacharelado e Licenciatura em Educação Física, Engenharia de Produção e Saúde Coletiva.