O Núcleo de Atividades Complementares (NAC) comunica que até a quarta-feira (31/07), o regulamento das atividades complementares encontra-se disponível na seção de downloads do Portal Asces ou clicando aqui. No documento, são disponibilizadas as normas gerais para a prática destas ações que têm como objetivo o favorecimento da qualificação formal, social e humana dos estudantes. Desta forma, o Núcleo espera facilitar o acesso ao regulamento durante este período.

As atividades complementares são aquelas extracurriculares, com a finalidade de enriquecer e ampliar os conteúdos curriculares, a partir de uma perspectiva interdisciplinar. O estudante Asces pode escolher entre 12 (doze) categorias, devendo atingir a carga horária mínima posta no projeto pedagógico de seu curso de graduação.