Os estudantes interessados em realizar estágio voluntário na Clínica Escola de Fisioterapia da Asces durante o mês de julho deverão se inscrever na recepção da Clínica Escola (Campus II), durante o período de 11 a 17 de junho, no horário das 8h às 12h e das 13:30h às 17h.

Podem participar da seleção estudantes de Fisioterapia que cursaram do 5º ao 9º período até 2013.1. A seleção será realizada através de avaliação teórica de conhecimentos específicos, como conteúdos das áreas de Traumato-ortopedia, Reumatologia, Cardio-respiratória, Neurologia e Pediatria abordados nas disciplinas já cursadas pelos candidatos.

A avaliação será realizada no dia 19 de junho, das 14h às 15:30h na sala 101 do bloco de Educação Física e o resultado final será divulgado no dia 21 de junho.

O estágio será realizado entre os dias 01 e 26 de julho de 2013 e valerá com atividade complementar. Os estudantes selecionados deverão cumprir uma carga horária de 04 horas diárias na Clínica Escola, em três dias na semana.

Mais informações no edital.