A Instituição abre seleção por meio de transferência externa e portador de diploma, que deverá ser solicitada entre os dias 10 e 21de junho. O processo seletivo constará de duas etapas, sendo a análise dos documentos apresentados e uma entrevista a ser realizada com os classificados na 1ª etapa. Esta será nos dias 04 e 05 de julho, das 08h às 12h e das 14h às 18h, dependendo do horário marcado com cada candidato.

Os candidatos para ambos os processos seletivos precisam dos seguintes documentos pessoais: Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio; cópia de: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação (última eleição), certidão de nascimento ou casamento, Reservista (Masculino), Comprovante de residência e 03 fotos 3×4.

Para cada caso, também serão necessários documentos específicos da Instituição de origem, conforme consta no Edital, que se encontra no site: www.asces.edu.br.

Os resultados serão divulgados no dia 16 de julho, os aprovados deverão realizar a matrícula no dia 24 do mesmo mês na Secretaria da Faculdade.