Foi prorrogado o prazo para a Avaliação Institucional da Asces. Até o dia 18 de junho os estudantes da Associação Caruaruense de Ensino Superior poderão realizar a avaliação e fazer suas sugestões para a melhoria do ensino na Instituição. O procedimento para a avaliação deverá ser realizado via internet através da senha pessoal de acesso ao portal do aluno. Essa avaliação poderá ser realizada de qualquer computador conectado à rede mundial de computadores.

A presidente da Comissão Própria de Avaliação, CAP, Roberta Granville, destaca que, com a Avaliação Institucional os resultados formulados direcionam as ações para a construção de políticas que favoreçam aos estudantes da Instituição.
"É de extrema importância a participação de todos, pois medidas como a melhoria da infra-estrutura, criação de grupo de estudos pedagógicos para os professores, bem como a construção do PROJAP – Projeto de Apoio à Aprendizagem, são ações desenvolvidas com base nos resultados apontados pela auto-avaliação institucional.

"Pretendemos no futuro ampliar as ações do CPA com parcerias à outros departamentos da própria instituição com o intuito de oferecer outros serviços a comunidade discente da Asces", concluiu Roberta Granville.