Hoje (08) a noite vai ser de comédia no Espaço Cultural Asces! O filme inglês “Morte no funeral” , do diretor Frank Oz, vai divertir o público, que pode assistir ao longa gratuitamente no local, que está situado na Rua XV de Novembro, 215, Centro de Caruaru (ao lado da Câmara de Vereadores)a partir das 19h. Chame seus amigos e venha rir muito, tomar um café e sair um pouco da rotina! Confira a sinopse:

Com a morte do patriarca, uma família inglesa de classe média alta se reúne para o funeral. Daniel, um dos filhos, faz de tudo para que a despedida do pai seja boa, o que fica difícil quando seu irmão só pensa em paquerar belas mulheres, o namorado da prima ingere acidentalmente drogas e passa a ter delírios, e um anão misterioso ameaça revelar segredos do falecido. Daniel precisa então arranjar uma forma de resolver a confusão para que a calamidade não aumente. Classificação: 12 anos.

Na sexta feira, o Quintal da Academia traz uma proposta diferente: um encontro para os amantes dos discos de vinil, que poderão levar suas "relíquias" para o espaço, onde será disponibilizada uma vitrola, e dividir sua paixão com as pessoas presentes. O momento também estará aberto a debates sobre o vinil e sobre a prática de colecioná-los. Não esqueça de trazer os seus vinis!