O curso de Odontologia, com o apoio do Conselho Regional de Odontologia, promove nesta sexta-feira (26/04), a partir das 14h, no Teatro Difusora de Caruaru, o curso de Cirurgia Bucal, voltado para acadêmicos e profissionais.

O curso divide-se em duas palestras, a primeira com o tema: Traumatismo Dental: O que fazer? Com o palestrante Clovis Marzola de São Paulo, autor de diversos livros que os estudantes de odontologia utilizam em seu processo de formação, e a segunda palestra traz o tema: Tratamento cirúrgico dos cistos e tumores odontogênicos, com o palestrante e docente da Asces José Paulo.

Para se inscrever basta levar 2 Kg de alimentos não perecíveis até meio dia desta sexta-feira (26), na Pós-Graduação da Faculdade Asces, na sede da Instituição, Campus I, Av. Portugal, 584, Bairro Universitário. Os alimentos serão recolhidos pelo Rotary e doados a Casa dos Pobres São Francisco em Caruaru.

O curso emitirá certificação de atividades complementares de 4 horas para os estudantes do curso de Odontologia. Mais informações (81) 2103.2000 – setor de Pós-Graduação.