Os estudantes do 2º período noturno do curso de Biomedicina da Asces realizarão nesta quarta-feira (24/04), às 15h, uma visita a Casa dos Pobres de Caruaru. A atividade faz parte de aula externa da disciplina de Socioantropologia, ministrada pela professora Keren-Hapuque Lins.

“O objetivo da atividade é perceber as diversas realidades que serão apresentadas, entendo-as a partir de seus contextos socioculturais”, relata a professora Lins.

Os estudantes serão recebidos pela Assistente Social da instituição que irá apresentar a história dos moradores que são acolhidos na casa e as características mais comuns de suas enfermidades.

Aproveitando a ocasião da visita os estudantes do curso doarão alimentos para instituição.