Nesta sexta (15), a partir das 18:30h, têm início as aulas da primeira turma de Especialização em Microbiologia Laboratorial da Faculdade Asces. Estas serão ministradas no Campus Universitário Tabosa de Almeida (Campus II), na sala 215 do prédio dos laboratórios. Endereço: Av. Portugal, 1.019. Bairro Universitário – Caruaru.

O curso visa aprofundar os conhecimentos dos profissionais de laboratório para realização de exames na área de microbiologia, favorecendo a atuação no mercado de trabalho. Tem ênfase nas aulas práticas laboratoriais com acompanhamento contínuo e conta com uma infraestrutura de excelência, sendo voltado para profissionais da área de saúde, como biomédicos, farmacêuticos e médicos.