Da segunda (20) até a segunda-feira (27 de janeiro), a Faculdade Asces estará com inscrições abertas para os candidatos que quiserem ingressar na Instituição utilizando as notas do ENEM 2012 ou 2013. São mais de 50 oportunidades em sete cursos, tanto para a primeira quanto para a segunda entrada deste ano. O processo seletivo constará de apenas uma etapa e a taxa de inscrição é de R$ 95 (noventa e cinco reais). Para participar, o interessado deve se dirigir à Secretaria da Asces, localizada na Avenida Portugal, número 584, bairro Universitário, em Caruaru, no horário das 9h às 16h. O resultado será divulgado na terça-feira (28/01). Também na terça e na quarta (29) são as datas reservadas para as matrículas. Outras informações no telefone (81) 2103.2000.

Na inscrição, o candidato deverá entregar as cópias do RG e CPF, número de inscrição do ENEM, o boletim individual de resultados do ENEM 2012 ou ENEM 2013. É importante mencionar que a nota de Redação deve constar com no mínimo 500 pontos. No ato da Inscrição, o requerente, ou seu procurador, deverá optar pelo turno pretendido, conforme quadro abaixo.

A seleção se dará observando a lista classificatória de ordem decrescente das notas obtidas no ENEM. O preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação, até o limite de vagas existentes em cada curso, obedecidos os turnos/entradas disponibilizados pela Asces.

Aprovação – O resultado será divulgado no dia 28/01 e as matrículas acontecerão nos dias 28 e 29/01. O candidato aprovado deve apresentar a Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação (última eleição), Certidão de nascimento ou casamento, Reservista (Masculino), Comprovante de residência e 03 fotos 3×4. O fiador do estudante aprovado deve entregar as cópias do RG e do CPF.

Baixe o Edital com todos os detalhes do processo.

VAGAS EXISTENTES PARA CANDIDATOS MEDIANTE A NOTA NO ENEM 2012 OU ENEM 2013.

1ª ENTRADA – 2014.1

Nº de vagas