Egresso do Curso de Odontologia da Asces, Diego Moura pode comemorar o fim de 2012 com a realização de várias vitórias na vida profissional. O odontólogo foi aprovado na seleção de doutorado da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), em Patologia Oral.

Moura conseguiu também a aprovação na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) para a Clínica Integrada. Paralelamente, Diego participou ainda de um concurso para professor substituto de um dos campus da UFRN, na área de Morfofisiologia Humana; sendo o único aprovado, das duas vagas existentes, com média final de 9,3.

Agora, além de comemorar suas conquistas, o egresso precisa decidir qual caminho seguir “sei que é uma decisão importante que além de influenciar diretamente nos próximos quatro anos da minha vida, vai ter uma influência indireta sempre”, afirma.